RedeGN - Imprimir Matéria

Ex-vereador José Carlos Tanuri será homenageado nesta terça-feira em Juazeiro (BA)

16 de Nov / 2020 às 13h45 | Variadas

A família Tanuri comunica que nesta terça-feira, 17, às 17h, receberá as cinzas de José Carlos Viana Tanuri. Um ato em sua homenagem será realizado na sequência, aberto ao público.

As cinzas do ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, sairão da sua residência, no bairro Castelo Branco e seguirão em direção à Câmara de Vereadores, com seus familiares e amigos, onde acontecerá a solenidade em sua homenagem. 

Durante todos os atos, serão obedecidas as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus. Importante frisar que após a cremação, não há riscos de transmissão. Desde já, a família agradece a todos que se fizerem presentes.

O corpo de Tanuri será cremado nesta segunda-feira (16), em Recife (PE), informou  família do ex-vereador.

José Carlos Tanuri, de 79 anos, teve uma atuação destacada no cenário político e esportivo de Juazeiro, foi presidente da Câmara Municipal por duas vezes, vice-prefeito por seis anos na gestão de Jorge Khoury, foi jogador de futebol, presidiu o Juazeiro e foi Presidente da Liga Desportiva Juazeirense.

José Carlos estava internado em um hospital em Recife, vítima de complicações por infecções da Covid-19, vindo a óbito por volta das 15h30 deste domingo de eleições.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.