RedeGN - Imprimir Matéria

"Juazeiro ainda precisa passar por mais algum tempo de provação!", diz Targino Gondim

16 de Nov / 2020 às 10h47 | Eleições

O candidato a vice-prefeito em Juazeiro, na chapa encabeçada pelo Coronel Anselmo Bispo, Targino Gondim, foi às redes sociais agradecer aos apoiadores pelos votos recebidos e disse, em trecho da nota que "Você é livre pra fazer suas próprias escolhas. Mas nunca estará livre das consequências delas", anotou.

Targino destacou a honestidade e capacidade do Coronel Anselmo e disse que o resultado das urnas devem motivar o grupo a continuar unido: "um amigo íntegro, honesto, capaz de transformar, junto comigo, a vida das pessoas da nossa cidade e interior! Isso tudo temos um grupo maravilhoso que não se enverga e permaneceu firme e forte no caminho do bem!", escreveu.

Confira a nota de Targino Gondim:

"Juazeiro Daqui Pra Frente é um projeto que acendeu uma luz imensa! Uma luz que atrairá sempre as pessoas que a enxergam, que a sentem! Se essa luz não foi escolhida por Juazeiro agora, é porque Juazeiro ainda precisa passar por mais algum tempo de provação!

Se eu desejo isso pra Juazeiro? - Jamais!!

Se assim desejasse, não teria aceitado ser o vice-prefeito do Coronel Anselmo Bispo, um amigo íntegro, honesto, capaz de transformar, junto comigo, a vida das pessoas da nossa cidade e interior! Isso tudo temos um grupo maravilhoso que não se enverga e permaneceu firme e forte no caminho do bem! Deus sabe de todas as coisas! Gratidão!", finalizou.

A chapa formada por Targino Gondim e Coronel Anselmo ficou na terceira colocação em Juazeiro, atrás de Suzana Ramos, eleita, e Paulo Bonfim, prefeito e candidato à reeleição, que deixa a prefeitura após 4 anos de mandato.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.