RedeGN - Imprimir Matéria

Ex-presidente da Câmara de Juazeiro, José Carlos Tanuri, segue internado em Recife. Família lamenta e desfaz boatos que circulam nas redes sociais

15 de Nov / 2020 às 12h01 | Coronavírus

A família do ex-vereador e ex-vice prefeito de Juazeiro, José Carlos Tanuri, em contato com a redeGN, nesta manhã (15), lamentou com indignação e desmentiu boatos disseminados nas redes sociais, dando notícia do seu falecimento.

Edson Tanuri, filho de José Carlos, erm contato a pouco com a redeGN, lamentou que boatos desse tipo circulem e informou que José Carlos segue internado em Recife, com quadro grave, mas a família tem fé, esperança na sua recuperação e agradece as orações que tem sido destinadas a ele: “Comunicamos à comunidade juazeirense que nosso pai, José Carlos Tanuri, está na UTI, em situação bastante delicada. Agradecemos as orações de todos os amigos, pela recuperação do nosso pai”, disse.

O ex-presidente da Câmara foi internado em Petrolina e transferido para Recife em virtude da Covid-19, onde segue em tratamento intensivo, informaram.

A redeGN se soma a todos que torcem pela breve recuperação de José Carlos Tanuri.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.