RedeGN - Imprimir Matéria

Primeiro debate reúne candidatos a prefeito de Casa Nova 

09 de Nov / 2020 às 15h00 | Eleições

Com quatro dos cinco candidatos já confirmados, o Debate promovido pelo Jornal A Notícia do Vale, Rádio Casa Nova FM e Portal Casa Nova, acontece nesta segunda-feira, a partir das 16:00 horas, com transmissão pelas redes sociais dos candidatos, pelo Instagram, Facebook e Youtube dos promotores. 

Dividido em cinco blocos, mais o tempo de considerações finais para cada candidato, mediado pela jornalista, blogueira, apresentadora de TV e digital influencer, Sibelle Fonseca, o debate tem regras claras proibindo ataques pessoais e deverá ser focado apenas nas propostas de cada candidato para governar Casa Nova. 

“É uma iniciativa pioneira e que está exigindo investimento, pessoal capacitado, para a criação de arte, transmissão. Vamos usar tecnologia de ponta, capaz de levar a voz e a imagem de cada candidato a todos os recantos do município” – destaca Washington Souza, Diretor do A Notícia do Vale. 

Estrutura do Debate 

Cinco Blocos:  Emprego, Saúde, Educação, Livre De Eleitores, Livre Entre Candidatos Considerações Finais de cada candidato. Cada candidato terá três minutos para expor sua proposta sobre os temas Emprego, Saúde, Educação. Dará um minuto a um adversário para contestar, apoiar ou complementar sua resposta e terá mais um minuto e meio para a réplica. 

Todos os candidatos terão o mesmo tempo e nenhum deverá ficar sem falar. Não poderá ser interrompido e terá direito de resposta. 

O debate será realizado no auditório da Colônia de Pescadores e a organização está pedindo que só acompanhem pelas redes sociais e Rádio Casa Nova FM, para evitar aglomeração. No auditório só será permitido o acesso dos candidatos e dois assessores, além do pessoal técnico. 

“Será o maior evento político dessa campanha” – avalia Washington Souza – “Casa Nova merece conhecer as propostas de quem se propõe a governa-la”, encerra agradecendo ao Presidente da Colônia Cícero Reis, por sua “postura democrática em favor de Casa Nova”. 

Ouça e assista o debate por estes canais: Rádio Casa Nova FM, 104,9 no seu rádio ou pela internet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-casa-nova-1049-fm/17535 ; pelo Instagram da A Notícia do Vale: https://www.instagram.com/anoticiadovale , @anoticiadovale ; pelo canal do Youtube do Portal Casa Nova, https://www.youtube.com/channel/UCnyTxjiEOpE0jc4HVZUTE5A, pelo Facebook da A Notícia do Vale, Rádio Casa Nova FM e Portal Casa Nova.  

Assessoria

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.