RedeGN - Imprimir Matéria

Moradores do Residencial Dr. Humberto Pereira reclamam que estão há três dias sem água nas torneiras

05 de Nov / 2020 às 16h14 | Charges

Três dias sem água, como fazer as atividades domésticas, como higienizar o corpo e promover a limpeza do ambiente doméstico. Em tempo de pandemia como adotar as medidas preventivas sem o precioso líquido

Esta é a realidade do Residencial Dr. Humberto Pereira. No início da tarde desta quinta-feira (05) inúmeras mensagens de WhatsApp foram endereçadas a RedeGN todas elas reclamando da falta de água, embora o recibo chegue na data certa, às vezes até antecipadamente.

Jamilly: “Olá Geraldo, somos no residencial Humberto Martins, estamos aqui com uma denúncia! Todo dia há uma falta de água inexplicável nesse residencial! Pagamos taxas e mais taxas para termos água acessível todos os dias, porém não está acontecendo! O residencial tem 3 dias que está faltando água e a gente precisar utilizar e em meio uma pandemia dessa falta de água?”

Denise Martins: “Nós moradores do bairro Dr. Humberto estamos enfrentando uma falta de água todos os dias, por conta da eleição tem muitos carros pipas sendo abastecidos no SAAE que fica logo ali próximo ao residencial Dr. Humberto que o mesmo é quem nos fornece a água, só que desde o início das campanhas estamos enfrentando esse caos. Sou moradora e fica aqui meu repúdio com tanta falta de respeito com nós moradores”.

Alexandre Avelino: “Sou morador do residencial Humberto Martins, estamos aqui com uma denúncia! Todo dia há uma falta de água inexplicável nesse residencial!”

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.