RedeGN - Imprimir Matéria

Leitora denuncia que Obra inacabada impede acesso aos residenciais Juazeiro I, II e III no Itaberaba; SAAE e SEDUR respondem sobre situação;Veja o vídeo

26 de Oct / 2020 às 10h19 | Espaço do Leitor

A leitora Andreia Santos encaminhou denúncia à RedeGN sobre uma obra da prefeitura de Juazeiro que pelo fato de não ter sido concluída está proporcionando enormes transtornos às comunidades dos Residenciais Juazeiro I, II e III, no bairro Itaberaba.

A obra na avenida principal que dá acesso aos conjuntos habitacionais está impedindo o acesso dos transportes coletivos e com isso os moradores têm que caminhar grande distância para chegar às suas residências.

Ainda de acordo com a denunciante o serviço começou há cerca de um mês pela prefeitura e não foi concluído até o momento. 

SAAE e SEDUR respondem sobre situação no bairro Itaberaba

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental SAAE/Juazeiro informa que desde a manhã do último domingo (25) as equipes de esgoto e água estão trabalhando na rua de acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III tentando resolver o problema de um extravasamento de esgoto e vazamento de água. A previsão é de que até às 12h desta segunda feira (26) o problema seja solucionado.

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano esclarece que a obra iniciada no dia 15 de Outubro, está em andamento. Já foi assentada a rede de drenagem, e as equipes continuam trabalhando na realização de caixas coletoras. A SEDUR informa ainda que a obra tem previsão para ser concluída até o final desta semana e o acesso dos moradores, bem como do transporte coletivo aos residenciais será normalizado.

VEJA O VÍDEO:

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.