RedeGN - Imprimir Matéria

Assessoria de Suzana Ramos se pronuncia sobre acusação de que teriam tentado impedir carreata do candidato Paulo Bomfim, veja:

17 de Oct / 2020 às 21h54 | Eleições

Após nota enviada pela assessoria do candidato Paulo Bomfim, que acusa pessoas ligadas à candidata Suzana Ramos, de fazer movimento na entrada de Juremal, impedindo sua carreata (veja aqui), o setor de comunicação da chapa Suzana/Leonardo, se pronunciou sobre o fato, veja na íntegra abaixo:

"Lemos a nota publicada em seu site e nossa sensação é de surpresa. Mas achamos que nem deveríamos ficar assim, pois esse pessoal é capaz de tudo. 

A comitiva da Vitoria de Suzana e Leonardo estava em Pinhões no maior evento dessa campanha, no interior do município. Honestamente, nem sabíamos onde estava esse pessoal.

Mas eles são assim mesmo, a culpa é sempre dos outros. Deveriam respeitar o sentimento daquela comunidade abandonada por esse desgoverno. Falam como se o povo não tivesse livre arbítrio, não pensasse por si, como se as pessoas não tivessem opinião.

Estão acostumados a tratar as pessoas como gado que guiam, sem valorizar a decisão de cada um. Estão desesperados pois sabem que o povo de Juazeiro decidiu colocar um ponto final na historia mal contada que nos contam.

Já sabem que a partir de primeiro de Janeiro Suzana vai escrever uma nova historia com a nossa gente povo. A vontade do povo vai prevalecer e a Juazeiro de todos vai imperar contra os poderosos.

Agora falta bem pouco!"

Assessoria de Imprensa Suzana e Leonardo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.