RedeGN - Imprimir Matéria

Paulo Bomfim e Charles Leão participaram de atos políticos em Piranga e no Alto da Aliança

15 de Oct / 2020 às 18h30 | Eleições

O prefeito e candidato à reeleição pela coligação "Pra Juazeiro Seguir em Frente", Paulo Bomfim (PT), e o vice Charles Leão (PP), continuam prestigiando os atos políticos organizados pelos candidatos a vereadores.

Nesta quarta-feira (14) foi a vez de se reunir com a base política do Coletivo Enxame (PT) composto por Euri Mania, Érica Daiane, Antônio Carvalho e Mineia Clara no bairro Piranga e, em seguida, participar do lançamento da candidatura de Ailton Batista do bairro Alto da Aliança.

 A estudante de Ciências Sociais Bianca Batista Soares participou do encontro com o Coletivo Enxame (PT) e frisou que o modelo compartilhado de mandato é muito importante para levar mais representatividade para a Câmara de Vereadores. Também destacou que a reeleição de Paulo Bomfim é necessária.

"Para que Juazeiro continue crescendo é necessário alguém capacitado, que conheça a realidade da cidade e Paulo é o nome que representa isso. Ele fez muito, principalmente na área da educação, os dados são inquestionáveis", ressaltou Bianca.

  A comunitária e presidente da Associação de Moradores do Alto da Aliança, Sônia Gomes de Souza, participou do lançamento da candidatura de Ailton Batista e declarou apoio a Paulo Bomfim. "O Alto da Aliança nunca recebeu tanta obra como nessa gestão. Nosso bairro foi valorizado e está ganhando uma nova cara. Em time que está ganhando não se mexe, por isso, o Alto da Aliança é Paulo Bomfim", declarou Sônia.  

Paulo Bomfim fez questão de destacar que como tudo na vida, na política também é importante ter lado. "Eu não escondo de onde eu vim, nem para onde quero ir. Eu sou do time de Lula, do cara que revolucionou esse País. Eu sou do time de Rui Costa, o melhor Governador do Brasil. Eu represento mais trabalho, mais mudanças. Mas, meus concorrentes escondem e têm vergonha de dizer quem são seus aliados. Juazeiro precisa saber quem está por trás de cada candidato". 


 

Ascom/Paulo Bomfim

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.