RedeGN - Imprimir Matéria

Moradores do Piranga 1 e Loteamento Alvorada recebem com euforia o Coronel Anselmo e Targino durante caminhada, informa assessoria

15 de Oct / 2020 às 13h00 | Eleições

A onda azul continua a se espalhar pela cidade. As candidaturas do Coronel Anselmo (DEM) a prefeito  e Targino Gondim (Cidadania) a vice crescem em aceitação, empolgam por onde passam e dão sinais de que o projeto da coligação "Juazeiro Daqui Pra Frente" está atraindo mais e mais eleitores. Na noite desta quarta-feira (14), os candidatos a prefeito e vice caminharam pelas ruas do Loteamento Alvorada e do bairro Piranga 1. 

A comitiva composta de candidatos a vereador, lideranças comunitárias e militância ganhou o reforço do deputado estadual Niltinho (PP), que acompanhou os candidatos em toda a caminhada.

O Coronel se apresenta como a verdadeira renovação, destacando o fato de que não caminha ao lado de  nenhum grande nome da política tradicional e sequer com vereadores de mandato.

"Nosso grupo não tem preço porque foi formado em torno de valores. E são com esses valores que eu, Targino e todos nós do grupo iremos governar Juazeiro a partir de primeiro de janeiro de 2021", disse o candidato ao encerrar o evento.

Assessoria de Imprensa Coronel Anselmo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.