RedeGN - Imprimir Matéria

Ex-Juazeirense, Barbosinha deixa o Bahia de Feira

21 de Sep / 2020 às 10h54 | Esporte

Barbosinha, velho conhecido da torcida da Juazeirense não é mais técnico do Bahia de Feira. De acordo com o treinador, a decisão pela saída foi tomada em conjunto com a diretoria do Tremendão neste domingo (20). Ele estava à frente do time desde 2018 e sua saída acontece após a derrota na estreia da Série D para o Tupynambás por 2 a 1, no último sábado (19), em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, mas vem balançando no cargo desde a derrota, em casa, para o Cancão de Fogo ainda pelo Campeonato Baiano quando eliminou o time de Feira da competição.

Segundo o treinador,"nNão foi uma demissão, foi uma decisão conjunta. Foi difícil a decisão ontem por toda a história que temos no Bahia de Feira. São 158 jogos entre base e profissional. Existiu uma ligação, além da aproximação profissional, existe a pessoal. Na reunião com Tiago [Souza, presidente do Conselho Deliberativo], decidimos nos afastarmos, sair do Bahia de Feira. Deixo meu muito obrigado ao Bahia de Feira, para Tiago e Jodilton [Souza, presidente do clube], por tudo. A gente torce pelo Bahia de Feira, só tenho a agradecer por tudo. Duas vezes melhor treinador da Bahia, duas semifinais", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda sem novo treinador, no próximo sábado (26), às 17h, o Bahia de Feira vai tentar a reabilitação na Série D diante do Villa Nova-MG, na Arena Cajueiro, pela segunda rodada do Grupo A6.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.