RedeGN - Imprimir Matéria

Casa Nova: Revitalização do projeto de piscicultura no Mosquito é meta de Zé Carlos Borges

19 de Sep / 2020 às 21h00 | Variadas

Dando continuidade às ações e contatos que vem desenvolvendo junto aos órgãos estaduais, o Vereador Zé Carlos Borges (PT), visitou os piscicultores do povoado do Mosquito, na região de Santana do Sobrado, que estão com os trabalhos interrompidos em razão de um desastre ambiental ocorrido no final do ano passado. 

Para Zé Carlos Borges o incentivo à geração de trabalho e renda é "o primeiro dever como agente político" e caminho para a melhoria da vida das comunidades, citando como exemplo a criação de peixes em tanque-redes, que fomenta a criação e a expansão de cooperativas e associações, envolvendo toda a comunidade. 

Acompanhou o vereador Zé Carlos Borges a Engenheira de Pesca Josiane Araújo, parceira na assistência técnica e elaboração de projetos para a pesca e piscicultura e o pré-candidato a vice-prefeito, Benedito de Santana. 

"É nosso compromisso resgatar este meio de trabalho e renda na comunidade do Mosquito" – afirmou Benedito de Santana – "Serei um parceiro do Vereador Zé Carlos Borges para cobrar a realização dos projetos elaborados por nossa amiga Drª Josiane"  

"De nossa parte contamos com canais abertos junto ao governo do estado e a nossa vontade de devolver aos empreendedores do Mosquito sua capacidade de produzir. Eles são merecedores de toda a nossa atenção e não vou descansar até que tenhamos de volta os tanques-redes produzindo aqui na comunidade" – afirma Zé Carlos Borges 

Ascom Vereador Zé Carlos Borges

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.