RedeGN - Imprimir Matéria

Henrique Diniz oficicializa candidatura e fortalece o compromisso de mudança para Lagoa Grande

16 de Sep / 2020 às 22h00 | Eleições

Em Lagoa Grande-PE, o Partido Democratas homologou nesta terça-feira (15) a candidatura de Henrique Diniz para prefeito e Iara Evangelista para vice-prefeita, além dos 10 candidatos para a Câmara de Vereadores Casa Zeferino Nunes.

O evento aconteceu no Espaço Carlinhos Potó, com a presença de filiados e convencionais, além das centenas de pessoas que prestigiaram o evento por meio da transmissão online.

Em seus discursos, todos os candidatos falaram da renovação que a chapa representa para Lagoa Grande e da necessidade que a cidade tem de evoluir, rumo ao progresso e ao desenvolvimento. "Essa dupla vai fazer história em Lagoa Grande", disse o senador Fernando Bezerra Coelho, em seu discurso, acrescentando que como líder do governo, irá viabilizar recursos e investimentos para promover a qualidade de vida dos lagoagrandenses.

"Nós precisamos criar um novo momento na política de Lagoa Grande, tenho muita confiança que a proposta de Henrique será aceita pela larga maioria da população. Vamos juntos construir uma grande vitória no dia 15 de novembro", finalizou. 

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, elogiou a trajetória limpa e honesta da dupla e defendeu que Petrolina e Lagoa Grande precisam crescer juntas. "Dia 15 de novembro vamos celebrar a vitória de Henrique e Iara", declarou.

O deputado federal Fernando Filho, líder de investimentos em Lagoa Grande, ressaltou a importância de um grupo forte para colocar a cidade em um outro patamar de desenvolvimento. O deputado estadual Antonio Coelho também declarou seu apoio. "Henrique vai trazer uma época de obras grandes, uma época de progresso, para que a cidade possa avançar cada vez mais", afirmou.

Bastante aplaudida, Iara também homenageou seu pai, o pré-candidato para retornar ao Legislativo, Joaquim da Rocinha, pela trajetória que os dois construíram juntos na política de Lagoa Grande. Em um discurso forte e emocionado, Henrique falou do desejo de mudar Lagoa Grande e acabar com o atraso. 

"Nossos jovens precisam de oportunidades, nosso homem do campo precisa de dignidade, nossa cidade não pode mais viver no atraso e no abandono. Lagoa Grande precisa viver um novo tempo e este é o grupo que vai mudar essa cidade", declarou. O evento aconteceu seguindo todas as recomendações de segurança contra a Covid-19.

Ascom HD

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.