RedeGN - Imprimir Matéria

PDT confirma candidatura de Claudio Montrel em Sobradinho (BA)

16 de Sep / 2020 às 20h00 | Eleições

Ontem, terça-feira (15), aconteceu em Sobradinho (BA) a convenção partidária da coligação PDT 12 e Cidadania 23. A cerimonia se dividiu em dois momentos: o ato filiatorio, para eleitores e eleitoras registrarem-se aos seus respectivos partidos e o ato de apresentação e homologação das pré-candidaturas para os cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito.

O dia de ontem marcou o inicio das eleições municipais de Sobradinho. Estiveram presentes os pré-candidatos a vereador dos dois partidos assim como o pré candidato a prefeito Claudio Montrel e seu pré-vice prefeito, Pastor Ronaldo. Tambem compareceram autoridades locais, representantes politicos e da sociedade civil. 

Foi um momento de aproximação e transparencia entre chapa e o eleitorado de Sobradinho. A culminância teve inicio às 19h, com o ato homologatório e as falas dos pré-candidatos. "Estamos aqui pelo povo sofredor e trabalhador de Sobradinho. Não queremos mais sofrer! Não queremos mais panelinhas no poder", afirmou Cláudio Montrel em seu discurso, pré candidato a prefeito pelo PDT. O dia foi de celebração!

Ascom PDT

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.