RedeGN - Imprimir Matéria

União histórica: Os dois maiores grupos políticos de Sobradinho se unem em apoio as candidaturas de Cleivynho e Canturil

16 de Sep / 2020 às 18h00 | Eleições

Em uma grande convenção realizada na última segunda feira (14), foi oficializado os nomes de Cleivynho para Prefeito e Canturil como candidato a vice. A convenção bastante movimentada, ainda contou com as presenças do Prefeito Luiz Vicente Berti, dos ex Prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva e dos pré candidatos a Vereadores dos partidos PSD, PC do B, PL e PSDB que farão parte da coligação marjoritária.

O evento ainda contou com os depoimentos virtuais dos Deputados Federais Adolfo Viana e Mário Negromonte Jr, e do Senador Otto Alencar, que endossaram a iniciativa do Projeto. O candidato a Prefeito Cleivynho, enalteceu a aliança histórica com os apoios recebidos pelo Prefeito Luiz Vicente Berti, dos ex Prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva e partidos coligados.

“Me considero uma pessoa privilegiada. Há muito tempo nossa cidade aguardava por esta união dos dois maiores grupos de Sobradinho, Berti e Silva, e hoje isso é uma realidade. Agradeço de coração a confiança depositada em mim e em Canturil, somos dois jovens que amamos essa terra e que queremos continuar o brilhante trabalho realizado pelo nosso grande Prefeito Luiz Vicente Berti, que transformou para sempre a nossa cidade. A unidade dessas forças, fará com que Sobradinho amplie ainda mais suas possibilidades de desenvolvimento e crescimento. Sou grato também a todos os partidos e seus respectivos Vereadores que tiveram suas candidaturas homologadas nesta convenção, que ficará eternamente gravada em nossas memórias, e ao povo abençoado de nossa terra querida”. afirmou Cleivynho.

Ascom PSD

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.