RedeGN - Imprimir Matéria

Rádio: Prefeito Paulo Bomfim (PT) e deputado Roberto Carlos voltam 'trocar farpas'

16 de Sep / 2020 às 15h03 | Política

Hoje (16) pela manhã o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) rebateu de Paulo Bomfim (PT) acerca do rompimento político entre o PT e PDT. O deputado criticou a falta de diálogo por parte do atual prefeito. Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, ele avaliou "arrogante a postura do gestor municipal".

“Eles não querem aliados, não é só o prefeito Paulo Bomfim. Atrás dele ou na frente dele tem Isaac Carvalho. Eles não querem parceiros, querem subservientes. Ninguém vai calar minha voz e graças a Deus, ninguém calou a minha voz”, afirmou ao programa Super Manhã com Waldiney Passos.

Roberto Carlos e o PDT já declararam apoio a candidatura de Suzana Ramos (PSDB).

Também no Programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina, Paulo Bomfim havia declarado que "faltou fidelidade por parte de Roberto Carlos". De acordo com Paulo Bomfim "não existe nada pessoal contra o deputado e sim no campo político".

“O deputado não saiu do meu projeto, eu que não quis mais o apoio dele. Eu que disse ao deputado Roberto Carlos que não tinha mais interesse no apoio dele. Primeiro que eu que sou o prefeito de Juazeiro, quem tem que tomar a decisão sou eu. A decisão é minha, o povo me elegeu pra isso. Segundo, meu time está montado e Roberto Carlos ou qualquer outro que entenda de apoiar outro candidato, eu vou entender. Mas eu não quero aliado pela metade. Ou é meu aliado 100% ou eu não tenho interesse“, disse o prefeito.

Redação redeGN Foto Arquivo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.