RedeGN - Imprimir Matéria

Em convenção, PT de Jacobina define candidato a vice-prefeito de Mariana

16 de Sep / 2020 às 17h04 | Eleições

Durante a convenção partidária no último domingo, 13, o diretório do PT em Jacobina homologou o nome da odontóloga, militante e presidenta da legenda, Mariana Oliveira, como candidata a prefeita, além dos(as)candidatos(as) à Câmara Legislativa.

No encontro, que foi realizado de forma virtual em atenção às normas sanitárias, o partido também decidiu que não haverá coligação com outras siglas, apesar de todos os esforços no sentido de buscar alianças. E que pretende apresentar à sociedade um projeto de governo participativo e progressista.

Ao lado de Mariana, o partido indicou e aprovou o nome do ex-vereador Carlinhos do PT para vice prefeito na chapa majoritária. Nascido no povoado de Cachoeira Grande, o candidato a vice começou sua militância política no sindicato de mineradores, presidiu o PT e representou a comunidade na Câmara de vereadores onde teve uma atuação positiva  em favor dos(as) trabalhadores(as) e das comunidades.

"Estou muito satisfeita em ter alguém como Carlinhos ao meu lado nessa caminhada para construção de uma gestão corajosa, competente, participativa, que combata  as iniquidades causadas pela  desigualdade social  em nossa Jacobina.", pontuou Mariana.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.