RedeGN - Imprimir Matéria

Marília Arraes oficializa candidatura à Prefeitura do Recife pelo PT nesta quarta-feira (16)

16 de Sep / 2020 às 17h33 | Eleições

A deputada federal Marília Arraes terá o seu nome oficializado como a candidata do PT à Prefeitura do Recife nesta quarta-feira (16), durante a convenção oficial do partido. Além do PT, a coligação Recife Cidade Inteligente será formada pelo PSOL, PTC e PMB.

O evento irá respeitar todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e será transmitido nas redes sociais da parlamentar e na página oficial do PT no Facebook. O discurso de Marília está previsto para acontecer às 13h.  

 A convenção também irá apresentar os pré-candidatos a vereador dos partidos que apoiam Marília. "O evento será muito importante nesta caminhada rumo à Prefeitura do Recife. Será um momento de reafirmação do compromisso que temos com uma cidade mais justa e inclusiva", afirma Marília.  
 
Desde o começo do ano, o Recife Cidade Inteligente, projeto lançado por Marília para debater a cidade com a participação dos recifenses, vem recebendo contribuições e ideias nas áreas de Saúde, Educação, Mobilidade, Cultura, Esporte e Lazer e Combate às Desigualdades. As ideias serão a base do Programa de Governo que Marília Arraes vai apresentar à população.

"Os recifenses precisavam se sentir incluídos na construção de um projeto que pensa uma cidade menos desigual. Aproveito para agradecer a todos que estão nos ajudando a fazer essa construção", destaca.

Marília Arraes é recifense, mãe de Maria Isabel, foi vereadora do Recife por três mandatos e é a única mulher deputada federal por Pernambuco na atual Legislatura da Câmara dos Deputados. Marília foi escolhida pelo PT para disputar a eleição e defender o legado do partido no Recife.

Folha Pernambuco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.