RedeGN - Imprimir Matéria

Casa Nova: Galdino Araújo e Joelma Cota são homologados candidatos a prefeito e vice, neste domingo

13 de Sep / 2020 às 21h52 | Política

O PSD e o MDB de Casa Nova consolidaram, neste domingo (13), as suas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores que estarão nas urnas na disputa eleitoral do próximo dia 15 de novembro.

A convenção municipal do PSD e MDB homologou o nome de Galdino Araújo para concorrer à vaga de prefeito e de Joelma Cota como vice.

O evento, bastante concorrido, contou com a presença de centenas de militantes, lideranças locais e regionais, a exemplo do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do PT, um dos apoiadores da chapa.

Galdino Araújo e Joelma Cota iniciaram a caminhada prometendo uma união, que seria confirmada por pesquisa que determinaria quem ocuparia a cabeça da chapa e quem seria o vice, mas problemas de saúde e posterior falecimento do ex-prefeito Wilson Cota, esposo de Joelma, a levaram a abdicar da pretensão de concorrer para prefeita para ocupar a vaga de coadjuvante.

O empresário Galdino Araújo, bem sucedido no setor agrícola regional, é filiado ao PSD e vai disputar sua primeira eleição.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.