RedeGN - Imprimir Matéria

Doe uma gota de carinho: Polícia Militar da Bahia (PMBA) inicia a Campanha de doação de sangue 2020

10 de Sep / 2020 às 18h30 | Policial

Com o tema “Doe uma gota de carinho”, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) deu início a Campanha de doação de sangue 2020. A campanha está aberta a toda a sociedade baiana com o foco no aumento do volume de bolsas de sangue disponíveis na HEMOBA em todo o Estado.

Desta forma, o Comandante de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, agendou, através da Assessoria de Comunicação, para esta quinta-feira (10) e para sexta-feira (11), amanhã, 09h00, no UTC HEMOBA – Juazeiro, para que Policiais Militares, das Unidades Operacionais de Juazeiro, Casa Nova, Curaçá e Sobradinho pudessem participação da supracitada campanha, de forma voluntária.

E nesta quinta-feira (10), Policiais das Unidades mencionadas deram um show de solidariedade. Ainda contamos com a participação de Policiais Militares da 4ª Companhia, pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Colégio da Polícia Militar (CPM) / Juazeiro. 

O Subtenente PM Wellington (4ª Cia / BPRv) compareceu acompanhado do seu filho Natanael, numa demonstração de que a palavra convence, o exemplo arrasta. 
Somente nesta manhã (10), contamos com quinze (15) doadores. O Coronel PM Nilton Paixão esteve na UTC HEMOBA – Juazeiro, agradeceu aos doadores pelo ato de amor, comprometimento com a campanha da PMBA e com a sociedade norte-baiana.
Doar sangue é um ato de amor. Participem!
 

Ascom CPRN Capitã Suenia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.