RedeGN - Imprimir Matéria

Jornalista paraibana é mais uma vítima da Covid-19

09 de Sep / 2020 às 14h15 | Coronavírus

Foi sepultada nesta quarta-feira (9) na Paraíba a jornalista Karina Araújo, de 48 anos, vítima de Coronavírus.

Karina atuava como repórter e produtora na TV Borborema, afiliada do SBT e estava internada no Hospital de Clínicas de Campina Grande, quando veio a óbito. A jornalista já havia exercido o cargo de assessora do 4º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba.

Devido a causa da morte, não houve velório e o local do enterro não foi informado.

A Secretaria de Saúde da Paraíba emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da jornalista.

"A Secretaria de Estado da Saúde manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Karina Paula Araújo, 48 anos, ocorrida na noite desta terça, 08 de setembro, em decorrência da Covid-19.

Assessora de imprensa, assim como trabalhadora do SUS, por muitos anos Karina se dedicou ao relacionamento da 3ª Gerência Regional de Saúde com a imprensa da região de Campina Grande, onde realizou seu trabalho com empenho diário colaborando com a qualidade das informações sobre as ações de saúde na região. 

Diante da irreparável perda, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Pedimos a Deus que conforte a todos.

Campina Grande, 08/09/2020", anotaram.

Da redação redeGN/ Com informações do Click PB

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.