RedeGN - Imprimir Matéria

Fredão de Benedito desiste de reeleição para o legislativo de Casa Nova

25 de Aug / 2020 às 16h36 | Política

Com 1.543 votos, o vereador Fredão de Benedito saiu das eleições de 2016 como o 4º mais votado da cidade, em sua primeira disputa. Com uma boa base eleitoral e a avaliação positiva de seu trabalho no legislativo e à frente da Secretaria de Urbanismo, seria natural a sua candidatura à reeleição.

Porém, o vereador decidiu não concorrer no pleito de 2020. O anúncio aconteceu em uma reunião com a presença de seus apoiadores. "Sou muito grato a Deus e ao povo por obtido uma enorme votação em minha primeira eleição em 2016. Como sempre digo: trabalho dia a dia para honrar esse voto de confiança. Tinha certeza que meus amigos e toda Casa Nova iriam reconhecer esse esforço e nos conduzir para mais um mandato nas próximas eleições, mas não pude seguir com esse projeto", pontuou.

O vereador apontou questões partidárias como as responsáveis pela sua desistência. "Aqueles que se acham donos do poder, os mesmos coronéis do passado, agiram para controlar a legenda que estava filiado, gerando uma insegurança em nossa futura campanha, por isso decidir não nos desgastar", relatou. Fredão está filiado ao Democratas, partido historicamente presidido na cidade, pela ex-prefeita Dagmar Nogueira, mas que está sofrendo pressão para romper com o prefeito Wilker e apoiar uma candidatura da oposição.

"Mas, como minha intenção é ajudar e trabalhar pelo povo, reuni forças, junto com meu pai, Benedito de Santana, e nossos amigos e estamos focando em outras frentes, mas sempre construindo um novo futuro. Quero agradecer a Deus, a minha família e ao povo. Eu estarei sempre aqui, sendo seu amigo de verdade. Honrarei até o último dia deste mandato lutando por melhorias para Santana e por toda Casa Nova", finalizou. 

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.