RedeGN - Imprimir Matéria

Em Afrânio o prefeito Rafael Cavalcanti comemora contas aprovadas

26 de Aug / 2020 às 16h04 | Variadas

Em meio a uma lista extensa de gestores que tiveram as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (MDB), voa em céu de brigadeiro após ter as contas aprovadas com tranquilidade.  

Rafael foi um dos poucos prefeitos do Estado que passaram tranquilos pela fiscalização do TCE-PE, quando mais 1.100 gestores foram julgados irregulares e podem ficar fora das eleições municipais de acordo com a Lei da Ficha Limpa. Já Rafael espera a eleição para disputar com o ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), que significa um duelo que a cidade espera por muito tempo.

Bem avaliado, Rafael aposta sua juventude contra um Adalberto que tem perdido sua força. Perdeu a ultima eleição para prefeito de Petrolina, perdeu a eleição com a esposa candidata contra o próprio Rafael e perdeu a disputa para deputado estadual, e agora, precisa se encontrar nessas eleições para ter um mandato para chamar de seu. Tranquilo, Rafael vai seguindo seus números nas pesquisas e garante não estar preocupado.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.