RedeGN - Imprimir Matéria

Celebração neste domingo (23) marca uma série de homenagens póstumas ao ex-prefeito Wilson Cota, de Casa Nova

22 de Aug / 2020 às 16h00 | Política

Ainda consternados com a morte do ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, familiares e amigos do político, que veio a óbito no último dia 17, realizam no próximo domingo, dia 23 de agosto, às 18h, um momento de oração no pátio de eventos da cidade.

O ex-prefeito de Casa Nova esteve internado em uma unidade de tratamento em Petrolina, contraiu coronavírus e foi transferido para Remanso, onde veio a óbito, na segunda-feira.

O sepultamento foi de imediato, sem velório, com amigos e correligionários acompanhando o corpo, em carreata, da entrada da cidade até  o cemitério da cidade.

Em uma mensagem/convite, Joelma Cota, viúva do ex-prefeito, agradeceu “a todos que se uniram à nossa família nesse momento de dor” ressaltando que medidas de distanciamento para a realização da celebração deste domingo serão providenciadas: “Por conta da pandemia, as medidas de distanciamento serão tomadas conforme as normas de segurança”, escreveu.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.