RedeGN - Imprimir Matéria

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Petrolina emite nota oficial

25 de Feb / 2011 às 10h30 | Política

Confira na íntegra a nota enviada ao blog da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Petrolina:

"A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Petrolina comunica  que as medidas tomadas em relação ao acesso da população aos Gabinetes dos Vereadores e ao  setor Administrativo, em nenhum momento teve como objetivo cercear a liberdade de circulação de ir e vir das lideranças e do povo em geral que normalmente frequenta a Casa Plínio Amorim.

A medida tomada teve tão somente como objetivo gerar um maior controle através de cadastro, com o nome e o setor a ser visitado, prática essa  usada em todos os órgãos públicos, como Assembleias Legislativas, Câmara Federal, Poder Judiciário e outros, para inclusive se ter uma estatística diária, mensal e anual do quantitativo de pessoas que visitam a Câmara, quem são e  com quem vão falar.

Em nenhum momento as pessoas que estiveram na Câmara para falar ou ter audiência com qualquer Vereador ou receber informações de qualquer setor da Câmara, foram impedidas para tal.

O acesso ao plenário em dias de sessões é completamente livre. Reiteramos  que a Câmara de Vereadores de Petrolina é a casa do povo e continuará sendo.

Aproveitamos a oportunidade para convocar toda a comunidade que compareça as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Petrolina às segundas e quartas-feiras a partir das nove horas e que encaminhem sugestões para que cada dia os compromissos com a população sejam fortalecidos. Vereadora Maria Elena de Alencar - Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina"

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.