RedeGN - Imprimir Matéria

Obra de implantação de rotatórias na Avenida Flaviano Guimarães entra em fase de conclusão 

14 de Aug / 2020 às 22h00 | Variadas

A obra de construção de duas rotatórias, localizadas na Avenida Flaviano Guimarães entrou na fase de conclusão dos serviços. Nesta sexta-feira (14) foi iniciada a recuperação da pavimentação asfáltica no entorno das rotatórias.

A intervenção é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, através de uma parceria entre a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) com o intuito de ordenar e agilizar o tráfego de veículos numa das áreas bastante movimentada da cidade. 

As novas rotatórias que estão localizadas: no entroncamento da Avenida Flaviano Guimarães com a Rua das Algarobas (Av. do Ginásio de Esportes) e no entroncamento da avenida com a Travessa Três (nas proximidades da UNEB) já receberam passeio em piso de intertravado, paisagismo com plantio de grama e plantas arbustivas, além de rampas de acessibilidade. 

“Cada rotatória tem 6m de diâmetro, toda a parte de construção está concluída e agora estamos executando a recuperação do pavimento, para em seguida entramos com os serviços de acabamento: pintura e sinalização horizontal e vertical”, destaca o secretário de obras e desenvolvimento urbano, Hemerson Guimarães. 

Gardennia Garibalde/SEDUR 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.