RedeGN - Imprimir Matéria

Sindicato agradece ao prefeito de Senhor do Bomfim por atender solicitação para a testagem rápida de anticorpos para a Covid-19

14 de Aug / 2020 às 19h00 | Variadas

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região agradece ao prefeito de Senhor do Bomfim, Carlos Brasileiro por atender solicitação para a testagem rápida de anticorpos para a Covid-19 nos servidores das agências bancárias.

Estes trabalhadores são considerados de risco para o Ministério da Saúde, pois trabalham diariamente na linha de frente contra a pandemia e, portanto, estão mais expostos ao vírus.

O objetivo da testagem é mapear quais profissionais já tiveram contato com o vírus e identificar possíveis novos casos. O Sindicato dos Bancários está em constante alerta para manter a saúde dos servidores.

"O pessoal que trabalha nas agências bancárias atuam diretamente e diariamente na linha de frente desta luta contra o coronavírus e é de extrema importância o cuidado com a saúde deles. Agradeço a prefeitura de Senhor do Bonfim por atender nossa solicitação e valorizar a saúde da categoria", destacou o presidente do sindicato, Maribaldes da Silva.

ASCOM/SEEB JUAZEIRO

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.