RedeGN - Imprimir Matéria

Reforçando medidas de higienização, feiras de Petrolina voltam ao funcionamento normal

13 de Aug / 2020 às 11h05 | Variadas

Após ter o cronograma de funcionamento alterado devido à pandemia do novo coronavírus, as feiras livres voltarão a acontecer normalmente em Petrolina, porém, sob recomendações especiais de higienização. A decisão foi tomada, após avaliação dos números no município, além do reforço dado pela prefeitura na estrutura de saúde voltada para o tratamento da covid-19.

Neste sábado (15) serão abertas as feiras da Areia Branca e Cohab Massangano. No domingo (16), serão abertas as feiras dos bairros São Gonçalo, Ouro Preto, João de Deus e Areia Branca. Já na segunda-feira (17), será a vez do José e Maria. O horário de funcionamento é de 5h às 17h.

É permitido comercializar apenas carnes, frutas, verduras e cereais. Os bares e lanchonetes permanecem fechados seguindo o decreto do Governo do Estado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as medidas de higienização também devem ser reforçadas, como a utilização de máscaras, distanciamento e utilização de álcool em gel. A recomendação é que as pessoas que fazem parte do grupo de risco fiquem em casa.

Ascom/Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.