João Energia é um dos concorrentes do Festival Mungunzá de Música da Bahia. Ouça a canção e vote no artista da região

11 de Aug / 2020 às 17h25 | Variadas

O Músico do interior de Curaçá e juazeirense por adoção, já que por aqui canta há muitos anos, é um dos concorrentes do Festival de Música da Bahia, promovido pelo Mungunzá Records, Estúdio de gravação e Audio Visual, com sede em Salvador.

O Festival de Músicas autorais reúne cantores e compositores de todo o estado e a decisão está nas mãos do público, que pode votar na sua canção preferida na página do Instagram do prêmio, até domingo, dia 16 de agosto.

João Energia já superou etapas de classificação e continua concorrendo com a música Guerra Santa: “Uma cachoeira nasce lá no alto/ Quebra na ladeira/ Água cristalina que desce menina, viçosa e ligeira/ Pra formar o rio que corre sereno banhando a ribeira
Já não é tão clara ao se misturar a tanta sujeira/ Icebergs descondensam na antártica a crescer os mares/ Tsunamis, tempestades, as cidades transformam em vales
De olhos abertos o homem insiste em nada enxergar/ E o fim dessa história não se sabe ao certo quem vai contar...”, diz um trecho da bela canção.

João Energia se apresenta na página do festival: “Eu sou João Ferreira de Souza, nascido no município de Curaçá Bahia, em 1960. Autodidata, comecei a tocar violão aos 6 anos de idade. Aos 17 anos comecei a tocar guitarra em bandas de bailes. Na década de 80 iniciei carreira solo tocando em bares, restaurantes e eventos em geral onde, permaneço até hoje. Nesse período participei de inúmeros festivais sendo premiado em alguns deles," anotou.

Apoiar João Energia, votando na sua música, é um gesto de apoio à cultura regional, que tem nele e em tantos outros talentos a força para continuar cantando, compondo e resistindo.

Para ouvir e votar na Música Guerra Santa, click no link de direcionamento nesta página e escolha João Energia na página oficial do festival.

Click aqui para ouvir e votar em João Energia:

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.