RedeGN - Imprimir Matéria

Jair Bolsonaro inaugurou Sistema de Abastecimento em Campo Alegre de Lourdes nesta manhã. Confira.

30 de Jul / 2020 às 12h47 | Política

x

Depois de pelo menos dois adiamentos, em virtude do teste positivo para coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro finalmente cumpriu agenda, nesta manhã de quinta-feira (30)  na cidade de Campo Alegre de Lourdes, no interior da Bahia, onde chegou por volta das 10h50 para inaugurar a segunda etapa do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do município. 

O primeiro compromisso de Bolsonaro no Nordeste foi em São Raimundo Nonato (PI),  onde cumpriu agenda antes de se deslocar para Campo Alegre de Lourdes.

A estimativa feita pelo governo federal é de que o sistema instalado atenda cerca de 41 mil pessoas e mais de 70 comunidades numa região considerada extremante seca. A obra orçada em R$ 90 milhões teve a primeira etapa entregue em 2018 e capta água no Rio São Francisco, em Pilão Arcado, a cerca de 90 km de Campo Alegre de Lourdes.

Num breve discurso Bolsonaro agradeceu a Deus pela vida, e falou que estava feliz com a inauguração do sistema de abastecimento de água em Campo Alegre de Lourdes. "Desde o começo, fomos buscando parcerias dentro da Câmara e no Senado e, pouco tempo depois, muita coisa começa a andar. Então veio a pandemia. Ninguém esperava isso, mas ela veio e nós fizemos tudo o possível para que seus efeitos fossem melhorados. Não fizemos isso sozinhos. Fizemos isso tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados, porque ninguém governa sozinho. Ninguém governa sozinho", ressaltou.

Confira o vídeo em que o Ministro Rogério Marinho e o Presidente Bolsonaro falam sobre os investimentos na região:

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.