Sede e interior de Juazeiro têm fiscalização intensa nos finais de semana

20 de Jul / 2020 às 19h00 | Coronavírus

Durante o final de semana as equipes de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) juntamente com a Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Juazeiro e a Polícia Militar percorreram sede e interior do município com o objetivo de garantir que os decretos municipais de enfrentamento ao coronavírus sejam cumpridos.

Quem também vem dando apoio às equipes de fiscalização desde a primeira semana de julho é o efetivo da Polícia Militar em Juazeiro. O titular SEMAURB, Gilson Araújo, explica que desde o dia 09 de julho a fiscalização passou a ser feita em conjunto com a Polícia Militar.

“O objetivo é reforçar a fiscalização, uma vez que passamos a ter o toque de recolher, e assim termos um resultado mais eficaz. Aproveitamos mais uma vez para fazer um apelo a toda população: Fique em casa! Só saia se realmente for necessário, pois de nada adianta todo o nosso trabalho se a população não se conscientizar e fizer sua parte. O objetivo maior de tudo isso é salvar vidas”, explicou o secretário.

De acordo com o coordenador de ordenamento urbano, Marcos Leite, no primeiro final de semana que a fiscalização passou a contar com o apoio da PM, 27 estabelecimentos comerciais foram orientados, 01 foi notificado, 10 autuados e 03 interditados. “Já neste segundo final de semana, estivemos fiscalizando sede interior, com foco no distrito de Maniçoba e Junco, totalizando 13 orientações e a apreensão de um som automotivo”, destaca o coordenador.

Em caso de denúncias as pessoas podem ligar para os números (74) 3612-3583, 99198-3908 e 98808-6818 153, caso prefiram podem registrar pessoalmente na sede da Secretaria que está localizada à Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro.

Gardennia Garibalde/SEMAURB

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.