RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito Julio Lossio se reúne com empresário para discutir a implantação de novo empreendimento em Petrolina

17 de Feb / 2011 às 07h40 | Política

Depois de ter sido destaque como um dos municípios de médio porte que mais cresce no Brasil, Petrolina tem recebido vários investimentos no setor privado. Ontem (16), o prefeito Julio Lossio e o vice-prefeito Domingos Sávio estiveram reunidos com o empresário Normandio Guimarães, que mostrou o projeto do seu novo empreendimento, que será implantado na orla da cidade e, também, solicitar o apoio da prefeitura para esse investimento. 

Há sete anos atuando na área de gastronomia, com restaurantes em Petrolina e Cabrobó-PE, o empresário Normandio Guimarães informa que o novo empreendimento terá um designer distinto, com a entrada no formato de uma barrica, além de fazer alusão ao vinho produzido na região. “Iremos trazer uma estrutura totalmente diferenciada com cinco ambientes, inclusive, uma adega especial para vinho com degustação, para atender da melhor forma possível os turistas e as pessoas de Petrolina”, informou. 

O prefeito Julio Lossio parabenizou a iniciativa e ressaltou o crescimento do desenvolvimento econômico do município. “Os empresários perceberam o potencial da nossa região e estão investindo cada vez mais no turismo do Vale do São Francisco. Temos projetos como a revitalização da Orla e do Bodódromo que também contribuirão para que esse setor cresça cada vez mais. Queremos estimular essas iniciativas para que possamos proporcionar mais empregos e renda para as pessoas”, declarou. 

Para o vice-prefeito Domingos Sávio, os setores de turismo e gastronomia estão passando por um momento de renovação de investimentos. “Os empresários estão procurando renovar, ampliar e modernizar os seus restaurantes e bares, investindo, dessa forma, no potencial do crescimento da nossa região”, revelou. O novo restaurante 'Maria Bonita' ficará localizado ao lado do Círculo Militar. De acordo com o proprietário, a previsão é que a inauguração ocorra ainda na primeira quinzena de março. O empreendimento vai gerar cerca de 40 empregos diretos.

Mirela Costa Secom PMP Foto: Gilson Pereira

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.