RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro: Conectados pela Vida – campanha de doação de sangue UNEB e Hemoba

26 de Jun / 2020 às 20h30 | Variadas

Em todo estado da Bahia a Fundação Hemoba tem operado no limite dos estoques, e com a pandemia, que exige o isolamento social, muitos dos (as) doadores cadastrados (as) ainda não compareceram aos centros de coleta para doar sangue este ano, o que ocasionou uma queda entre 40% e 50% no quantitativo de pessoas que regularmente fazem suas doações.

Como uma das estratégias de enfrentamento aos problemas ocasionados por esta pandemia, a Universidade do Estado da Bahia está mobilizada em seus 24 campi, localizados em todos os territórios de identidade do estado, para auxiliar a recompor esses estoques e criar na comunidade acadêmica uma cultura para doação de sangue.

Em Juazeiro, a campanha acontecerá a partir desta segunda-feira, 29/03 e seguirá até 03/07. Será uma semana de mobilização e informações sobre a importância da doação de sangue.

Com o isolamento social as doações estão acontecendo com marcação de horário que pode ser feito pelo telefone 74 3611-7532.

Outras informações:

Por e-mail: nac.dch3@uneb.br

Pelo WhatsApp: 71 99631-4039

Ascom Uneb

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.