RedeGN - Imprimir Matéria

Petrolina: Luta de Márcia Cavalcante sensibiliza Compesa e Dom Avelar e Terras do Sul vão sair do racionamento

16 de Feb / 2011 às 15h10 | Política

A vereadora petrolinense Márcia Cavalcante (PMN) está num misto de felicidade e certeza do dever cumprido. Depois que a imprensa repercutiu fortemente suas declarações em defesa da água para os moradores do bairro Dom Avelar e de suas correspondências as autoridades a Compesa se pronunciou:

Em nota pública a Compesa diz o seguinte: “Ainda esta semana o calendário das obras que serão responsáveis pela melhoria no abastecimento no bairro Dom Avelar, em Petrolina vão acontecer. Serão feitas seis intervenções, dentro de um prazo de trinta dias para levar mais água às torneiras da população que hoje sofre com o racionamento.

Depois desta etapa, serão feitos os ajustes de pressão necessários para que a água chegue a todas as casas. A  previsão é que até o fim de março os moradores do bairro possam ter o abastecimento regularizado. Essas intervenções também beneficiarão os moradores do bairro Terras do Sul, cujo abastecimento também é precário”, anunciou o assessor especial da Compesa, Reginaldo Lopes.”

Márcia Cavalcante disse ainda que continuará sua cruzada pelos outros bairros da cidade. “Esta é apenas uma batalha, pois a guerra é grande. Vitória a gente tem comemorar é correndo atrás de outra. Tem gente sofrendo e essas pessoas não podem ficar assistindo comemoração não. Eles querem é solução”, disse Márcia.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.