RedeGN - Imprimir Matéria

POLICIAIS MILITARES DA 25ª CIPM ERRADICAM CERCA DE TRINTA MIL PÉS DE MACONHA EM CASA NOVA

16 de Feb / 2011 às 13h30 | Política

 

Intensificando o combate ao tráfico de drogas, ontem dia 15, por volta das 09h00min, policiais militares pertencentes ao Grupo de Operações Especiais da 25ª CIPM – Casa Nova, sob o comando do Tenente PM André Carvalho, após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da OPM, localizaram e erradicaram seis plantios de maconha na localidade de Gentil, interior do município de Casa Nova-BA, aproximadamente 80 km da sede.

No local havia cerca de 7.500 covas plantadas com a droga, com pés variando de 0,40 a 1,5 m de altura. A maconha era irrigada com baldes e havia no local seis acampamentos. Foram erradicados cerca de 30.000 (trinta) mil pés da droga, Os traficantes ao perceberem a presença da Polícia Militar fugiram, tomando destino ignorado. Uma amostra da droga foi apresentada à DEPOL de Casa Nova para registro e o restante da maconha foi arrancado e queimado no local. A 25ª Companhia Independente de Polícia é comandada pelo Major PM Jaime de Almeida Malvar Filho e subcomandada pelo Capitão PM Clécio dos Santos Alves.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.