RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Petrolina divulga lista de classificados no Processo Seletivo de profissionais para recuperação de estradas vicinais

22 de Jun / 2020 às 19h00 | Variadas

Nos primeiros meses do ano, os pluviômetros marcaram altos índices de chuva no Sertão do São Francisco, superando registros em relação ao mesmo período do ano anterior.

Com as chuvas, também aumentaram as demandas da Operação Tapa-buracos para evitar que comunidades da zona rural fiquem isoladas, em especial neste momento de pandemia do novo Coronavírus.

Com uma demanda maior e mais urgente, foi necessário a realização de um Processo Seletivo Simplificado para contratação de operadores de máquinas pesadas e de caminhão tipo caçamba, no intuito de agilizar os serviços de recuperação das estradas.

Tal demanda se faz essencial para que os moradores dessas localidades rurais possam receber atendimento médico através das unidades móveis de saúde que seguem constante cronograma mensal.

Petrolina possui mais de seis mil quilômetros quadrados de extensão de estradas. Os novos profissionais irão compor a equipe de patrolamento da Secretaria de Governo e Agricultura (Segoa).

A lista definitiva dos classificados estará disponível no Diário Oficial Eletrônico do município a partir desta terça-feira (23), com homologação prevista para quinta-feira (25) quando a secretaria entrará em contato para convocá-los a se apresentarem pessoalmente.

A jornada de trabalho é de oito horas diárias/40 horas semanais, por um período de quatro meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Ascom Prefeitura de Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.