RedeGN - Imprimir Matéria

Moradores do Santo Antônio reclamam de galerias abertas ao lado de ecoponto, SAAE responde

09 de Jun / 2020 às 09h26 | Entre Aspas

Os moradores da Rua Paula Souza, bairro Santo Antônio, encaminharam mensagem mensagens, fotos e vídeo cobrando explicações sobre a instalação de um espaço de ‘ecoponto’ na comunidade e ao lado o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) deixou três galerias abertas da rede de esgotamento sanitário.

“Pela terceira vez, solicitamos do poder público (SAAE) que venha sanar o problema das galerias abertas conforme mostra o vídeo. Não aguentamos mais tanto descaso” expressou Jean Carlos Silva.

NOTA: SAAE informa sobre serviços na rede da Rua Paula de Souza, no Santo Antônio

A equipe do Setor de Esgoto do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que estará na tarde dessa terça-feira (9) colocando o anel e desobstruindo a rede condominial na Rua Paula Souza, Bairro Santo Antônio, e comunicando à secretaria responsável para a realização do reparo na galeria de água pluvial.

O SAAE solicita mais uma vez aos seus usuários e a população em geral que qualquer solicitação de serviço relacionados à manutenção das redes de esgoto, abastecimento de água, remoção de entulhos e coleta de lixo deve ser encaminhada para o telefone 74 99900-3948 através de mensagem de WhatsApp. Com isso os setores tomam conhecimento do problema e tem como agilizar os serviços.

Confira o vídeo gravado por Jean Carlos:

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.