RedeGN - Imprimir Matéria

IGEPREV inaugurará novas instalações em Petrolina

14 de Feb / 2011 às 11h40 | Política

Na próxima quarta-feira, dia 16, às 19h o Instituto de Gestão Previdenciária da Prefeitura Municipal de Petrolina (IGEPREV) realizará a inauguração, das novas instalações da Junta Médica localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 939, Centro - Petrolina. O evento contará com a presença do prefeito Julio Lossio e será aberto ao público em geral. A nova junta realizará o atendimento de perícia médica aos servidores das 07h às 13h, a partir do dia 17, e contará com 10 salas, sendo 02 consultórios, 01 sala para conselhos (deliberativo e fiscal), 01 para o almoxarifado, 01 para recepção, entre outras.

Uma das inovações da nova instalação é a implantação de duas salas de digitalização, que serão utilizadas para digitalizar todos os arquivos dos servidores, modernizando o sistema, evitando, dessa forma, o desgaste dos documentos. Outra novidade será a visita de membros da equipe da Junta Médica aos locais de trabalho dos servidores. Segundo o diretor-presidente do IGEPREV, Emmanuel Ferro, a inauguração da junta médica proporcionará mais espaço para o setor administrativo e oferecerá maior atenção para os servidores. “Com a junta médica aqui, acompanharemos de perto os casos dos servidores. Será um novo modelo de gestão, onde buscaremos antever os problemas e acompanhar os casos de afastamento objetivando a recuperação do servidor”, destacou.

Emmanuel Ferro explicou que a junta médica possuirá um auditório e esse espaço será utilizado para reuniões e como central de informações. “Ofereceremos maior qualidade de vida para nossos servidores com palestras educativas, cursos e orientações de saúde no auditório da junta médica”, acrescentou.

Secom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.