RedeGN - Imprimir Matéria

Primeira dama denuncia que marido usou dinheiro da prefeitura para comprar carro para amante

08 de Jun / 2020 às 11h53 | Política

A deputada estadual pela Paraíba, Doutora Paula, esposa do prefeito do município de Cajazeiras, Zé Aldemir, cobrou numa emissora de rádio do estado, satisfação ao marido sobre o suposto desvio de R$ 200 mil da prefeitura para comprar um carro para uma suposta amante.

Não se pode tirar dinheiro da saúde das pessoas, da educação, para dar carro de R$ 200 mil a uma mulher que não trabalha e quer viver às custas do prefeito, amante de prefeito, de autoridade.

Não podemos compactuar e eu não vou compactuar com isso. Agora, as pessoas têm que trazer as provas e ele tem que dar satisfação à população, que merece respeito. Quem o elegeu, não foi para desviar dinheiro da pobreza para locupletar alguém que não trabalha e não traz qualquer benefício a Cajazeiras”, cobrou a parlamentar.

O relacionamento entre a deputada e o marido está atribulado desde que vazaram, no final do ano passado, fotos de Zé Aldemir com uma mulher com quem supostamente ele manteria um caso, publicou o site paraibano, ClickPB.

Com informações do ClickPB/Foto divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.