RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro responde a manifestação do Ministério Público

22 de May / 2020 às 11h28 | Variadas

Ontem (21) foi postada matéria em que o Ministério Públcio solicitava informações sobre transparência nas contratações do Município de Juazeiro durante o período da pandemia (Veja aqui). 

Em nota enviada a nossa redação, a Prefeitura de Juazeiro respondeu:

As informações solicitadas pelo Ministério Público da Bahia tratam de medidas que já vêm sendo adotadas pela Prefeitura de Juazeiro. A administração municipal criou, através de lei municipal aprovada na Câmara de Vereadores, uma dotação específica para os gastos com a pandemia do novo coronavírus. Tal iniciativa partiu do próprio Executivo prezando como sempre faz, pela transparência nos gastos públicos.

Todo o planejamento de investimentos de recursos para o combate à Covid-19 foi amplamente divulgado nos sites locais de notícias para conhecimento da população. Da mesma forma, está sendo disponibilizado no portal da transparência. A PGM procederá a oficialização destas informações ao MP-BA.

Cecom/MP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.