RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro: Quais os motivos das Barreiras Sanitárias não estarem Funcionando?, questiona leitor

21 de May / 2020 às 22h00 | Coronavírus

Quais são as razões das Barreiras Sanitárias não funcionarem em Juazeiro? É o questionamento do leito João da Caçamba.

Confira:

Caro Geraldo, quero aqui em seu prestígiado blog fazer uma crítica construtiva à Prefeitura de Juazeiro, como previsto já era para as Barreiras Sanitárias estarem funcionando, acredito que deve ter acontecido algum imprevisto, porém, quero deixar aqui minha preocupação quanto o início imediato destas barreiras em especial essa da foto.

Tenho serviço essêncial e me desloco diariamente por essa rotatória, acontece que tenho observado um intenso movimento de veículos com placas de cidades que estão com altos índices do Coronavírus, são veículos de passeio, caminhões e até alguns ônibus, é de grande importância que esta barreira esteja funcionando o mais breve possível, caso contrário, não iremos conseguir reduzir o avanço do vírus.

A grande preocupação minha é quanto a migração de pessoas de outros estados que possam estar infectadas, desse modo tem que haver um controle maior nesse sentido. Ainda sugiro que esta barreira funcione 24h por dia com equipes revezando em turnos de 6 em 6 horas, não é fácil, mas temos que nos empenhar e seguir exemplos como da nossa Curaçá, que graças a Deus conseguiu zerar os casos, dessa forma poderemos manter nossa cidade livre desse mal e retornar o comércio de forma gradativa.

João da Caçamba

Espaço Leitor

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.