RedeGN - Imprimir Matéria

Projeto Aprovação seleciona professores para curso Pré-vestibular

10 de Feb / 2011 às 23h40 | Política

O Instituto Nordeste para Relações Internacionais e Direitos Humanos – INORDH, entidade sem fins econômicos, formada por profissionais nas áreas de Ciências Sociais, Direito, Administração, História, Estatística, Comunicação, Relações Internacionais, dentre outras, está selecionando a partir de hoje, (09/02), profissionais licenciados ou versados, para compor o quadro de professores à trabalhar no Projeto Aprovação – Cursinho Pré-Vestibular. 

A iniciativa do INORDH com o curso é de criar mecanismos a apoiar políticas públicas que desenvolva o ser humano e o transforme em um verdadeiro cidadão, abrangendo assim, direitos universais de todos. O Projeto Aprovação, formulado através de parcerias, tem a proposta de conquistar uma maior aprovação dos estudantes juazeirenses nas universidades e faculdades da Região e do Brasil, garantindo assim, um maior desenvolvimento profissional e cultural dos alunos deste cursinho, que tem cunho social oferece preço popular. 

Com aulas previstas para o início de Março, o cursinho Aprovação, abrirá ainda essa semana inscrições para os alunos, candidatos às vagas disponíveis, através do site na instituição – www.institutoinordh.org. Os professores candidatos, afim de participarem da seleção, deverão solicitar  formulário enviando um e-mail para contato.professores@yahoo.com.br. O cadastramento não tem data de finalização, os professores serão chamados e entrevistados e também será criado um quadro reserva. 

Para maiores informações, manter contato através do telefone: (74) 8824.7313

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.