RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito se reúne com forças de segurança pública e recebe apoio para toque de recolher e barreiras sanitárias em Juazeiro

18 de May / 2020 às 22h00 | Coronavírus

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, acompanhado da secretária da Saúde Fabíola Ribeiro, se reuniu com representantes das forças de segurança que atuam no município, como as Polícias Civil e Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiro e Guarda Municipal, para anunciar mais uma medida de prevenção e proteção da população de Juazeiro.

A partir desta terça-feira (19), haverá Toque de Recolher das 22h às 5h, até o dia 30 de maio. Ainda bem como instalação de barreiras sanitárias fixas e móveis nos acessos aos distritos, bem como BRs e BAs que cortam a cidade.

Estiveram presentes na reunião o Comandante do Policiamento Regional Norte (CPRN) da PM-BA, Coronel Nilton Paixão, o Ten. Cel. Tarcísio Ribeiro do 9º GBM/Juazeiro, o Inspetor Chefe da Guarda Municipal Israel Marcos, a delegada regional da Polícia Civil, Lígia Nunes, o Cap. Adjailson Moura de Jesus da PRE/PM-BA, além da Major PM Raquel Reis, que comanda a 73ª Companhia Independente.

“O prefeito tem se mostrado preocupado com o município e medidas como esta têm que ser adotadas. Nós que fazemos parte do sistema de defesa social estamos juntos e irmanados para minimizarmos essa situação do coronavírus em nossa cidade”, afirmou o Coronel Nilton Paixão.

Para prefeito, mais um momento de parceria para o enfrentamento a este inimigo que tem causado mais de 16 mil óbitos no país. “Desde o início temos buscado o diálogo, procurado escutar todas as instituições e especialistas, em diversas áreas. E agora nos foi orientada mais esta medida. Tenho certeza que esta ação será mais uma exitosa que temos tomado e onde já temos resultados significativos. Vamos manter e melhorar os planos de ações que temos feito”, declarou Paulo Bomfim, alertando que haverá barreiras sanitárias e medição de temperatura da população, para, no caso, quem apresente estado febril, ser orientado a buscar uma unidade de saúde.

Raphael Leal/Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.