RedeGN - Imprimir Matéria

PM PRENDE EM PETROLINA SUSPEITOS DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM REMANSO

10 de Feb / 2011 às 09h40 | Política

Policiais militares de Petrolina detiveram ontem (09) Damião da Conceição, 21 anos morador do bairro Henrique Leite; Igor Reinaldo Peixoto, popular “Galego do Gesso) residente em Cabrobó e Ari Joem da Conceição e Francinalva Araújo Gomes, que residem no Henrique Leite em Petrolina. 

Eles são acusados de ter roubado na cidade Sobradinho-BA do empresário Jarcis André Campos de Carvalho, um Corsa de placa JSS-8539. Nas investigações e na abordagem na residência da Sra. Francinalva onde os imputados estavam escondidos, foram encontrados, 02(duas) petecas de maconha, 04(quatro) papelotes de cocaína e 03(três) pedras de crack, além de um revolver calibre 38. 

Os elementos também são suspeitos de assalto ao Banco do Brasil da cidade de Remanso-BA. Todos os envolvidos e os objetos apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Vale salientar que Igor Reinaldo tem um mandado de Prisão da cidade de Salgueiro-PE onde o mesmo já cumpriu pena por assalto ao Banco da cidade de Terra Nova-PE.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.