RedeGN - Imprimir Matéria

APLB Sindicato participa de audiência nesta quinta (10) na Secretaria de Educação de Casa Nova

10 de Feb / 2011 às 08h40 | Política

A APLB Sindicato de Casa Nova participará de audiência nesta quinta-feira (10), às 09 horas na sede da Secretaria de Educação com objetivo de discutir a reestruturação do plano de Cargos, Carreira e Remuneração do magistério, Estatuto do Magistério, Conselhos Municipais de Educação, FUNDEB e Alimentação Escolar; reajuste salarial, remoções, início do ano letivo, entre outras questões de interesse da categoria.

Essa é a segunda audiência do ano, tendo a primeira acontecido no dia 31/01, onde foram discutidos os seguintes pontos: Merenda Escolar, Licenças Prêmio e médica; Transporte Escolar e Reforma das escolas. "Esperamos avançar em nossas negociações, já que a educação do nosso município necessita melhorar bastante, uma vez que os trabalhadores clamam por valorização profisional tanto na formação quanto na remuneração e melhores condições de trabalho ', destaca Maria Rocha dirigente sindical. 
 
No sábado, dia 12/02, haverá uma assembléia geral da categoria para apresentar os resultados das negociações, além de fazer um levantamento da real situação da educação do município, bem como serão discutidos os convênios com a UNIMED, HGU, Odonto Personalité e Bahia Odonto. A assembléia acontecerá às 16h no Colégio Estadual Getúlio Vargas.

Imagem do site da APLB

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.