RedeGN - Imprimir Matéria

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio durante Operação Impacto Integrado Covid-19

13 de May / 2020 às 10h13 | Policial


 

A fiscalização das forças de segurança pública pela Operação Impacto Integrado Covid-19 resultou na prisão de um homem no bairro João de Deus, em Petrolina. Durante a ronda desta terça-feira (12), a população indicou para equipe que uma mulher estava sendo espancada pelo companheiro nas proximidades. Ao chegar ao endereço, o agressor tentou fugir saltando pelos muros da vizinhança, mas foi capturado pelo efetivo ao tentar acessar a rua. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Ao entrar na residência, os agentes de segurança pública constataram que se tratava de uma tentativa de feminicídio. A vítima foi encontrada sangrando, devido aos cortes e perfurações feitos pelo agressor com uma faca. Ela foi levada ao Hospital Universitário para atendimento e, posteriormente, à delegacia de plantão para prestar depoimento.

 Operação

 Durante a fiscalização no bairro João de Deus, quatro estabelecimentos considerados não essenciais foram encontrados em funcionamento. Eles foram notificados para o fechamento imediato e orientados quanto ao decreto do Governo do Estado, que determina o fechamento do comércio como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.

Nesta terça-feira, a Operação Impacto Integrado Covid-19 (ação recomendada pelo Ministério Público de Pernambuco, acatada pelo município e pactuada pelas forças de segurança pública) contou com a participação da Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, para garantir o cumprimento das medidas emergenciais.

Ascom/Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.