RedeGN - Imprimir Matéria

Depois de Hiago Garcia outros atletas de Petrolina estão de malas prontas para morar e treinar em Recife

09 de Feb / 2011 às 18h40 | Política

Mais dois dos principais atletas do atlteismo petrolinense estão de malas prontas para ir morar e treinar em Recife. O primeiro deles, Wesley Alan Martins é estudante do curso de Educação física da Univasf e já conquistou vários títulos representando Pernambuco, títulos importantes como vice-campeonato Brasileiro Escolar, Campeão Norte Nordeste Menor e Juvenil e vários campeonatos pernambucanos. Wesley Alan é um especialista em 400 metros e sonha com os jogos pan-americanos em Guadalajara no México no mês de outubro, por esse motivo a transferência para a capital onde irá ficar mais próximo das competições e terá um local apropriado para o seu treinamento.

O segundo atleta é a Campeã Brasileira Mirim Edivânia Araújo que apesar da idade, 15 anos, já coleciona grandes resultados como o 3º lugar nas olimpíadas escolares 2008 e o titulo de campeão Brasileira no lançamento de dardo em 2010. Assim como Hiago Garcia, os atletas fazem parte do projeto atletismo Campeão de Petrolina coordenado pelo professor Marciano Barros e irão morar na casa do atletas do projeto em Recife e ficarão sob os cuidados do professor Abraão Nascimento.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.