RedeGN - Imprimir Matéria

Roberto Carlos não descansou no recesso legislativo

09 de Feb / 2011 às 12h10 | Política

Os povoados de  Comandante, Aniceto, São Miguel, Angico Torto, Vista Nova, Vereda da Onça, Caiçara, Baixão do Leonel, Barreiro do Frade, Volta da Serra e Boa Esperança, todos localizados no município de Pilão Arcado, deverão, em breve, ser contemplados com a instalação de telefones públicos. Esse foi o pedido do deputado Roberto Carlos (PDT) ao governador Jaques Wagner, por meio da Oi-Telemar. 

Segundo o parlamentar pedetista, a população das comunidades rurais citadas ainda não tem acesso ao serviço de telefonia e conclui que “as resposta a este pleito supre os anseios deste povo sofrido, que vive isolado e, também, contribuirá para o desenvolvimento da região, já que a comunicação está associada ao progresso de qualquer localidade". 

Apesar do recesso da Assembleia Legislativa da Bahia  (ALBA) durante todo o mês de janeiro, as atividades no gabinete do deputado Roberto Carlos estiveram a todo vapor. O parlamentar, neste período, atendeu centenas de eleitores e lideranças políticas, além de apresentar importantes proposições ao governo do Estado.

Lisandra Lopes Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.