RedeGN - Imprimir Matéria

Secretário Zó discutirá estratégias com artistas juazeirenses

09 de Feb / 2011 às 14h00 | Política

O secretário de Igualdade, Assistência Social e Cultura, Crisóstomo Lima (Zó) estará se reunindo com artistas e representantes de outros segmentos da sociedade juazeirense para discutir a participação de Juazeiro no concurso “Cidade Baiana da Cultura 2011”, promovido pelas produtoras Expo 3 Exhibits e Expo Eventos, do Grupo 3.
 
O encontro acontecerá nesta quarta-feira (9), às 19h, no espaço do Círculo Operário. Na oportunidade será apresentado o plano de ação para a coleta de material de arquivo e da produção do vídeo, além de ser aberto espaço para as propostas de todos os presentes.
 
O concurso “Cidade Baiana da Cultura 2011” é voltado para todos os municípios do estado (exceto Salvador). Ano passado o município vencedor foi Rio de Contas e a cidade eleita ganha visibilidade através da divulgação de seus atrativos culturais e turísticos, além de atrair investimentos públicos e privados para os respectivos setores. O prazo de inscrição para o referido concurso vai até 28 de fevereiro.

Por Luiz Hélio/SEIASC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.