RedeGN - Imprimir Matéria

Auxílio Emergencial: Senhor do Bonfim registra enormes filas na agência da Caixa neste sábado (2)

02 de May / 2020 às 08h30 | Coronavírus

Mais de 100 agências da Caixa Econômica Federal abriram neste sábado (2), na Bahia, para atender aos beneficiários nascidos de setembro e outubro que recebem o Auxílio Emergencial pela Poupança Social Digital e optaram por realizar o saque em espécie.

No município de Senhor do Bonfim, as filas também são quilometricas. Para o leitor da redeGn, Carlos Silva a situação é "insustentável pois a aglomeração é enorme". Há registro de filas também em Jacobina.

A reportagem da redeGN, registrou na madrugada deste sábado que em Juazeiro e Petrolina, as filas foram formadas na noite de ontem (1). Neste momento é grande a aglomeração de pessoas nas filas da Caixa e lotéricas.

As unidades irão funcionar das 8h às 14h, em 80 municípios baianos. Em nota, a Caixa informou que a abertura no sábado permitirá a antecipação do calendário do saque em espécie, contribuindo para o escalonamento no atendimento a quem recebe o auxílio.

A data para os nascidos em novembro e dezembro está mantida na terça-feira (5).

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.