Humorista Murilo Couto, que comparou Assisão a um cachorro, tem show marcado para Recife, em Julho

26 de Apr / 2020 às 19h53 | Variadas

O vídeo Apelativo e de humor duvidoso, do humorista do The Noite, do SBT, Murilo Couto, com uma série de ofensas ao cantor pernambucano Assisão, continua repercutindo.

No vídeo, do nada, ele agride o arista pernambucano com ofensas e chega a compará-lo a um cachorro: “Olha esse velho, cara. É uma mistura de Reginaldo Rossi com Valderrama, Jesus Cristo é um mendigo. Mano, que diabo é isso? Parece um cachorro!”, comparou.

Em outro trecho o humorista insistiu nas ofensas: “A gente não sabe se ele está bêbado, se ele está drogado ou se ele é isso aí, esse zumbi”, disparou.

A repercussão foi imediata e muita gente condenou a agressão gratuita contra um dos grandes nomes do forró no Brasil.

A Deputada Marília Arraes condenou a atitude: "Assisão um dos patrimônios do povo pernambucano. Desrespeitar Assisão é agredir a nossa cultura e o nosso povo. #RespeiteAssisao”, escreveu.

O deputado estadual Tony Gel (MDB-PE) também se manifestou: “Um tal de Murilo Couto, produziu, talvez, a maior de suas bizarrias ao faltar com respeito ao artista Assisão. Esta Pandemia do Novo Coronavírus, que mata e desarruma a economia, frustrando milhares de planos e sonhos, e que testa a competência, o equilíbrio e o espírito público dos governantes, também, infelizmente, tem produzido incontáveis bizarrias como esta, uma produção bizarra, de péssimo gosto, que falta com o mínimo respeito ao artista e à pessoa humana", disparou.

O poeta pernambucano Carlos Sinésio transformou sua indignação em versos: “Um palhaço sem graça/ Não conhece o Nordeste / Na tevê, calça e se veste/ Como um gênio da raça/ Sua mente em desgraça/ Está cheia de preconceito/ Esse desgraçado sujeito/ É detestável humorista/ Assisão é grande artista/ Merece o nosso respeito”.

O deputado federal Sebastião Oliveira, também lamentou a atitude do comediante: “Eu sou um cidadão constitucionalista e defendo todo tipo de manifestação artística. A liberdade de expressão é um direito conquistado por todos os brasileiros e brasileiras, mas ela jamais pode ser desrespeitosa, seja lá com quem for. Há limites que não podem ser ultrapassados de forma alguma, dentre eles, atacar a dignidade de uma pessoa” escreveu.

A redeGN, buscou nas redes sociais do humorista algum pedido de desculpas, sem sucesso. Um registro chamou a atenção: Na agenda de shows do artista tem um marcado para Recife, no dia 26 de julho. Tudo indica que melou.

Da redação redeGN /

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.